Vale Saúde - Logomarca

Sobre a Vale Saúde

Rede de Atendimento

Blog

Ajuda

Como podemos ajudar?

Descreva a sua dúvida

Loading...

Vale Saúde e Vivo Móvel

Como faço para contratar a Vale Saúde com a Vivo?

Clientes Vivo Móvel (Pós-pago ou Controle) podem fazer a contratação pelos canais digitais usando seu celular ou pelo computador.

Como contratar pelo Vivo App Store

  1. Acesse a Vivo App Store pelo celular ou computador
  2. Vá em Saúde e Bem-Estar e selecione “Vale Saúde”
  3. Escolha a assinatura que deseja
  4. Preencha seu número de telefone Vivo e selecione “Continuar”
  5. Insira o código que irá receber via SMS
  6. Depois vai aparecer uma tela com a informação que será enviado um SMS com instruções
  7. E para ativar sua assinatura, entre no aplicativo Vale Saúde
  8. Depois selecione "Primeiro Acesso" e informe o número de telefone Vivo usado para fazer a assinatura.
  9. Para facilitar a sua busca do aplicativo dentro da Vivo App Store, busque pela barra de pesquisa no canto superior direito da página.

Como contratar pelo App Vivo, para Android e iOS

  1. Acesse o App Vivo, abra a opção “Descubra” e depois selecione “Apps”
  2. Depois acesse “Vale Saúde”
  3. Se o seu celular for um iPhone, selecione novamente “Vale Saúde”. Se for Android, é só “Assinar” a opção que deseja
  4. Insira o código que irá receber via SMS
  5. Depois vai aparecer uma tela com a informação que será enviado um SMS com instruções
  6. E para ativar sua assinatura, entre no aplicativo Vale Saúde
  7. Depois, selecione “login” e informe o número de telefone Vivo usado para fazer a assinatura.

Como contratar pelo Portal Vivo

  1. Acesse a aba “Produtos e Serviços” e selecione “Apps Avulsos”
  2. Encontre o aplicativo Vale Saúde na seção de Saúde e Bem-Estar e selecione “Assine já”
  3. Escolha a assinatura que deseja
  4. Preencha seu número de telefone Vivo e selecione “Assinar”
  5. Insira o código que irá receber via SMS
  6. Você será informado que irá receber um SMS com instruções
  7. Para ativar sua assinatura acesse o aplicativo Vale Saúde pelo seu celular
  8. No aplicativo Vale Saúde, selecione “login” e informe o número de telefone Vivo usado para fazer a assinatura.

**E atenção! ** É necessário ativar o serviço via App Vivo antes de fazer o login no aplicativo da Vale Saúde. Você receberá a cobrança da assinatura na sua fatura Vivo Móvel Pós-pago ou Controle a partir da data de contratação.

Vale Saúde e Vivo Móvel

Já ativei minha assinatura pelo App Vivo, mas ainda estou com problemas para acessar minha conta no aplicativo Vale Saúde. O que fazer?

Quem pode contratar a Vale Saúde com a Vivo? Todos os contratantes são elegíveis ao período promocional?

Já tenho uma assinatura Vale Saúde por outro meio de pagamento. Ao ativar a assinatura pelo App Vivo, vou perder meu histórico?

Já tenho uma assinatura Vale Saúde por outro meio de pagamento. Como faço para vincular minha conta, agora que contratei o produto por meio da Vivo?

O que acontece com a assinatura Vale Saúde se eu cancelar meu plano Vivo?

Como é feita cobrança da assinatura pela conta Vivo?

Tenho dúvidas sobre a cobrança da assinatura Vale Saúde na minha fatura Vivo, como resolver?

Sou cliente Vivo Móvel, consigo cancelar a Vale Saúde pelo aplicativo da Vivo?

Como faço para ativar a Vale Saúde que contratei pela fatura Vivo?

Quer mais informações sobre a Vale Saúde?

Tire suas dúvidas sobre a Vale Saúde na nossa central de ajuda

Vale Saúde - Logomarca
Vivo - Logomarca

A Vale Saúde é uma assinatura e não um plano de saúde.

*Valores de referência em SP Capital, podem variar dependendo do prestador e região do país, mas o preço exato será informado na solicitação de orçamento e agendamento. Os serviços de saúde são de inteira responsabilidade dos prestadores, sendo a Vale Saúde apenas meio de pagamento e plataforma que conecta o usuário com a rede credenciada. Valores sujeitos a alteração sem aviso prévio.

Copyright © 2022-2023 Vale Saúde. Todos os direitos reservados. CNPJ: 14.336.330/0001-67 | Av. Engenheiro Luis Carlos Berrini, 1.376 - Cidade Moções 04.571-936 – São Paulo/SP – Brasil