Vale Saúde - Logomarca

Como podemos ajudar?

Descreva a sua dúvida

Loading...

Pronto atendimento online

Como usar o Pronto Atendimento Online?

No aplicativo Vale Saúde, vá em “Pronto Atendimento Online” e escolha quem irá utilizar o benefício para iniciar atendimento, depois você será direcionado para a fila de espera.
Somente assinantes da Vale Saúde podem usar.

<iframe width="560" height="315" src="https://www.youtube.com/embed/rNPmu-3XAtg?si=JtF3FATW4DVLaoMP" title="YouTube video player" frameborder="0" allow="accelerometer; autoplay; clipboard-write; encrypted-media; gyroscope; picture-in-picture; web-share" allowfullscreen></iframe>

Pronto atendimento online

O que é Pronto Atendimento Online?

Quem pode usar o serviço de Pronto Atendimento Online?

Quando posso usar o Pronto Atendimento Online?

Quer mais informações sobre a Vale Saúde?

Tire suas dúvidas sobre a Vale Saúde na nossa central de ajuda
Vale Saúde - Logomarca
Vivo - Logomarca

A Vale Saúde não é um plano de saúde.

*Valores de referência em SP Capital, podem variar dependendo do prestador e região do país, mas o valor preciso será informado na solicitação de orçamento e agendamento. Os serviços de saúde são de inteira responsabilidade dos prestadores, sendo a Vale Saúde apenas meio de pagamento e plataforma que conecta o usuário com a rede credenciada.

Valores sujeitos a alteração sem aviso prévio. Teste de infoSection Copyright © 2025 Vale Saúde. Todos os direitos reservados.