Vale Saúde - Logomarca

Como podemos ajudar?

Descreva a sua dúvida

Loading...

Cancelamento

Como faço para cancelar a Vale Saúde?

O cancelamento do Serviço cobrado em fatura do serviço SMP (Vivo) poderá ser efetuado através dos seguintes modos:

App “VIVO”: selecione o Serviço e, ao final da página, terá a opção de “Cancelar Assinatura”, Leia os termos e “Confirme” o cancelamento.

SMS: com o envio de SMS com a mensagem "SAIR" para o número “8432". Após esse processo, o TITULAR receberá uma mensagem de confirmação de cancelamento do Serviço, a qual deverá ser armazenada pelo usuário como prova do cancelamento.

O cancelamento do Serviço em cartão de crédito ou outra forma de pagamento que não seja através da fatura mensal do serviço SMP (Vivo) deverá ser solicitado na Central de Atendimento ao Assinante por telefone ou WhatsApp no número 3003-0256 (para ligações do interior, insira o DDD da capital do seu estado).

Cancelamento

É cobrado alguma multa de cancelamento?

E como é a forma de cobrança dessa multa?

Quer mais informações sobre a Vale Saúde?

Tire suas dúvidas sobre a Vale Saúde na nossa central de ajuda

Vale Saúde - Logomarca
Vivo - Logomarca

A Vale Saúde é uma assinatura e não um plano de saúde.

*Valores de referência em SP Capital, podem variar dependendo do prestador e região do país, mas o preço exato será informado na solicitação de orçamento e agendamento. Os serviços de saúde são de inteira responsabilidade dos prestadores, sendo a Vale Saúde apenas meio de pagamento e plataforma que conecta o usuário com a rede credenciada. Valores sujeitos a alteração sem aviso prévio.

Copyright © 2022-2023 Vale Saúde. Todos os direitos reservados. CNPJ: 14.336.330/0001-67 | Av. Engenheiro Luis Carlos Berrini, 1.376 - Cidade Monções 04.571-936 – São Paulo/SP – Brasil