Vale Saúde - Logomarca

Sobre a Vale Saúde

Rede de Atendimento

Blog

Ajuda

Como podemos ajudar?

Descreva a sua dúvida

Loading...

Cadastro

Quero mudar minha assinatura. Como funciona?

Para mudar de assinatura, primeiro você precisa cancelar a sua assinatura atual.
Para cancelar, entre em contato com a Central de Atendimento por telefone ou WhatsApp no número 3003-0256 (para ligações do interior, insira o DDD da capital do seu estado).
Depois disso, é só acessar o nosso site, escolher a sua assinatura e fazer um novo processo de cadastro.

Cadastro

É possível alterar os dados cadastrais?

Como saber a senha do aplicativo?

Não consigo cadastrar meus dependentes. O que eu faço?

Me cadastrei com o nome errado. O que eu faço?

Quer mais informações sobre a Vale Saúde?

Tire suas dúvidas sobre a Vale Saúde na nossa central de ajuda

Vale Saúde - Logomarca
Vivo - Logomarca

A Vale Saúde é uma assinatura e não um plano de saúde.

*Valores de referência em SP Capital, podem variar dependendo do prestador e região do país, mas o preço exato será informado na solicitação de orçamento e agendamento. Os serviços de saúde são de inteira responsabilidade dos prestadores, sendo a Vale Saúde apenas meio de pagamento e plataforma que conecta o usuário com a rede credenciada. Valores sujeitos a alteração sem aviso prévio.

Copyright © 2022-2023 Vale Saúde. Todos os direitos reservados. CNPJ: 14.336.330/0001-67 | Av. Engenheiro Luis Carlos Berrini, 1.376 - Cidade Moções 04.571-936 – São Paulo/SP – Brasil